Cursos | Sessões Individuais | Círculos Sagrados | Retiros


Retiros

22-07-2022

5 dias de mergulho intenso nos mistérios e no poder da Voz.

Curso 5 Dias

26-02-2022

5 dias, 5 iniciações para redescoberta da voz selvagem, a expressão da Grande Mãe e do Arquétipo da Deusa, da linha de ação do Sagrado Masculino, Arcanjo Miguel e os Anjos da Terra.

Círculos de Meditação e Entoação de Cânticos para a reconexão com a Voz da Terra

Técnica Vocal e Emocional para o auto-conhecimento | auto-confiança | auto-estima.

Testemunhos

Foi com a mesma confiança que um filho se entrega a uma Mãe, que embarquei na viagem do Resgate da Voz. Conduzido pela mestria da Ana Maria Pinto, cada segundo, cada palavra, cada gesto, pareciam conter em si, sabedoria de muitas vidas. A cada Iniciação, uma revelação se manifestou dentro de cada uma de nós. Pudemos tomar contacto e sentir verdadeiramente a sabedoria que nos assiste, por direito. Pudemos sentir a beleza dessa descoberta, abrindo em flor, todo o nosso Ser. Foi um espaço/tempo, em que pudemos resgatar e cultivar a confiança em cada uma das presentes. Fizemo-nos nós também presentes e amparo nas iniciações umas das outras. E nesse embalo divino onde a entrega foi permanente e total, reavivou-se uma chama que podemos chamar a plenitude de viver em comunhão com absolutamente tudo o que É. Um grande obrigada Ana Maria Pinto pela tua entrega, humildade e pela mestria com que nos conduziste a este belo resgate. Susana Brandão (terapeuta auxiliar do curso "A Voz da Terra")

Maria João Machado

Se tiver que descrever o curso numa palavra, seria alimento. Nutriu-me de uma maneira indiscritível. Há um antes de depois para mim a nível de auto-conhecimento. Sinto que tenho material para trabalho interno para todo o sempre. Quase diariamente uso uma técnica, relembro uma frase ou uma música, e tem-me nutrido a alma de uma forma muito especial. Também especial é a forma como a Ana Maria consegue passar o conhecimento de uma forma tão clara e aberta a que cada uma possa ter a sua interpretação e a integre da forma que lhe é mais verdadeira. Criou-se um espaço de tanta segurança e confiança em tão pouco tempo, e sem ser forçado! Um espaço de total entrega e amor, que nos permitiu ir ao fundo em nós mesmas, para resgatarmos partes de nós, da nossa relação com a natureza, com nós e com os outros, que desconhecíamos.

Ângela Baptista

O poder curador de um círculo de mulheres é sábio. Neste curso, reunimo-nos na Nova Terra para relembrar e acordar as nossas vozes. Com os ritmos do tambor, os ritmos das danças, dos abraços, dos cantos, da liberdade de nos podermos exprimir sem regras, fomos resgatando sentires que estavam adormecidos. Guiadas pelas palavras e saberes e pelas melodias da Ana Maria, cada uma foi à procura de encontrar os "seus" sons, aqueles sons que curam, que transformam e clareiam. E resgatamos o reconhecimento de um lugar cá dentro, que sempre fora nosso mas que já quase nos esquecíamos de como lá chegar. E, em círculo, às tantas esses sons individuais transformaram-se num som coletivo que cantava em harmonia. Para (e por) essa Nova Terra que acorda. Gratidão, Ana Maria, por ajudares a acender esses caminhos até nós, com a tua mágica Voz e com tanta entrega e carinho.

Cláudia Pinto

Eu sinto-me agora muito mais poderosa, cresci, amadureci, tenho mais facilidade em aceitar o poder que tenho, a minha força e coragem! Pela primeira vez peguei a sério no tambor, a voz começou a fluir e surgiram cânticos aos quais eu disse sim, pois é algo verdadeiro, vem do meu coração, de um espaço de harmonia e paz que quer estar ao serviço, eu disse sim ao canal que sou honrando-o! Esta formação foi uma benção para mim, ajudou-me a ficar em paz com situações na minha vida, a desbloquear perdões que não estava a conseguir sentir. Senti que a Ana Maria com a sua sabedoria, intuição e conexão conseguia aceder ao nosso corpo emocional e à raiz, o que trouxe a catarse. Colocando o julgamento de parte, surgiu a magia, a nossa parte oculta e subtil através da voz, que me ajudou a aceder ao meu Eu mais sagrado e divino, e que está além de todas as camadas de auto-defesa. Só pérolas!

Inês de Castro

Este curso foi um resgate da minha voz interna, do meu poder pessoal e uma ligação mágica ao divino. Foi ele que chamou por mim e sinto uma gratidão imensurável por ter ouvido o seu chamamento. Este curso é luz, é pura alquimia, é iniciação pois a partir daqui, tudo muda.

Marta Caramez

Estou muito grata à Vida das pessoas que proporcionaram este serviço de resgatar a Voz da Mãe Terra em cada Mulher. Senti a importância de haver um espaço e orientação sabedora para soltar a voz selvagem, ousar a linguagem da Luz para expressar as dores e as plenitude da alma. A maravilha do despertar dos ouvidos para escutar a voz dos anjos que nos habitam. Quero muito mais experiências destas para potenciar os nossos dons inatos. Abraço-te Mãe Natureza  

Virgínia Machado

O curso diria que foi um "Regresso" ás nossas origens, relembrar e trabalhar a nossa ligação mãe-terra, foi enriquecedor e libertador para mente, corpo e coração...