Mãe Terra, Eu Sou Contigo!

07-10-2021

Um dia retornaremos à linguagem do amor universal que nos permite entender cada sílaba entoada nos sussurros da seiva e do sangue do seres da Terra. Entender com a espuma do mar entranhada nos poros da nossa pele ou com a terra a ascender pela planta dos nosso pés até se fazer matéria nos nosso olhos. 

A Mãe clama pelos seus filhos que Ama com o poder indestrutível dos Astros! Ela diz-se Mãe e Água e todo o Cosmos A Sente, a Mãe Terra. Sente-a na imensidão de galáxias também elas fruto de um Amor mais que Amor, Amor mais que Amor e mais que Amor até ao Princípio de Tudo!

A nossa Mãe clama por nós e acende os seus fogos e ventos porque arde de Amor Vivo, o mesmo amor que move os oceanos sente Ela por Nós....seus Filhos, Anjos, Milagres com Estrelas abertas no peito! 

Sabe que a Mãe Te Ama porque a Mãe Terra sabe quem Tu És, Humano Anjo! Ela Dá-Te os seus Olhos de Luz, Raios que trespassam o seu Corpo para que o sentido da Luz seja feito carne, para que A Sintas no Teu Corpo ela vibra num Azul plantado nos teus cabelos, nos teus lábios, na Tua Voz! 

Sabe, Amada Filha da Terra, que a Morte, o Fim, não Existe senão na tua mente esquecida! Sabe que A Mãe tem em Si o berço perfeito para entenderes o que é a Vida Eterna .... tudo canta a Vida Eterna para além das próprias palavras eternas, eternidade murmurante do Espírito Santo - Semente Viva no Teu corpo, no teu rosto, na tua água que sobe em êxtase e se abre em mil pétalas para te desvendar os segredos de Ti Mesma no Universo, o Universo Aberto no Teu próprio Corpo, Tu, Anjo da Terra, Sê Corpo no Corpo da Terra no Corpo do Cosmos!

Em Si e em Ti! Tudo! Tudo é cíclico dentro do invólucro por onde respira o Espírito, desde a Lua até ao sangue e o ar que a todo o momento se planta de novo, e de novo, e de novo em Ti e Por Ti até ao Princípio de Tudo!

Não tenhas medo de nada, de absolutamente nada! Entrega-te ao Mar e escuta os seres sagrados da Terra que cantam ... tudo em Ti é espelho deste Amor tremendamente aceso em cada átomo da Vida, da tua Vida!

É no Teu Coração que a Mãe se revela, e se vai revelar Aqui e Agora, no Teu Mundo dentro do Seu Mundo! És Amada, és tão, tão Amada! A Beleza que a Mãe Terra te oferece é esse Amor que te lava os pés no Mar, no seu Sal que te conta as histórias do Universo Inteiro sem o saberes sequer....não importa que saibas, importa que Sintas o Sal, Sente, Sente, Sente! És Amada, és tão, tão Amada! 

Diz-Lhe que a Escutas .... diz à Mãe Terra que Sim ... eu Escuto o Teu Amor .... e depois canta, sente, sente, sente até à mais profunda dor e atè ao êxtase o princípio do Amor que te Funde com Ela ... Água com Água ... Amor com Amor, Sê Voz dentro deste Amor imenso, e diz-lhe, canta-lhe que sim....Sim, eu Sei Quem Tu És, Mãe Terra, e Eu sei quem Sou, e Sou Contigo, Mãe!