Zadkiel e Ametista

10-03-2023

Uma chama sibilante percorre o corpo que se ajoelha perante o que não sabe nem tem como saber. O único símbolo que te é entregue como Oferenda do Sol Violeta é uma pedra oval ametista que é entranhada nas tuas células como presente que dás a ti mesmo porque te ajoelhaste. 

Frases da memória da água turva ardem em chamas até à dissolução total. Diz Zadkiel: "É preciso que entendas o tempo e o porquê dele existir aqui, é preciso que tenhas os olhos no sítio certo quando o momento chega até ti!" 

Zadkiel contém em si Ametista e Ametista contém em si Zadkiel, ambos na mais perfeita conformidade derramam sobre ti o leite universal que nutre as tuas novas Palavras! Há momentos em que partes do teu corpo desaparecem para dar à luz em ti o que não sabes nem tens como saber. O fogo violeta envolve e purifica o Corpo para que em Si reluza a Nova Estrela, o fractal do Grande Sol Central. Diz-me Zadkiel:

"Não é o Amor-Próprio, é a matéria dentro da matéria em que o próprio não existe nem o a si mesmo. Para chegar aqui basta que sintas até aos ossos uma frase de água turva. A partir dela chegarás passo a passo, dentro da memória, ao espaço em que ela já não existe. A água turva é já a glorificação neste instante em que os Anjos e o Anjo em Ti entoam a única melodia da libertação! Repara como o teu corpo acedeu às novas Palavras: através da aceitação radical da persona criada camada sobre camada a partir de linhagens dentro de linhagens. A chama sibilante entra dentro da cicatriz e é aí que acontece a alquimia, é aí que o Mago actua na Terra. O que fica depois? A tua Palavra Intacta. Quando a dizes, não a dizes mais a partir da história, nem tão pouco a partir da narrativa do colectivo, a tua Palavra vem do ilimitado, daquilo que não sabes nem tens como saber - vem da Sabedoria. É então que o Mestre e a Mestra actuam em Ti e através de Ti." 

Zadkiel mostra-me a cor ametista abrindo-me os olhos do Caminho a percorrer, e volta a dizer: "é preciso que entendas o tempo e o porquê dele existir aqui, é preciso que tenhas os olhos no sítio certo quando o momento chega até ti!" 

E aqui, a dissolução total e o êxtase, a matéria dentro da matéria até ao infinito, o Amor a si próprio que se converte no mais excelso Amor Universal. Yeshua aqui, neste lugar, entoa a Canção da sua Alma, da Alma de cada Um, da Alma da Terra, do Pássaro e da Água, tudo num só Lugar - O Coração ... Yeshua que viu dentro dos seus olhos o Amor Presença dos elementos, matéria dentro da matéria, trouxe-o à ponta dos seus dedos e às suas mãos no Milagre Coração. 

Dentro e Fora convertem-se num só movimento, Yeshua E Magdalena ... Sananda e Lady Nada ... O Nome dentro do Nome, o Único Nome ... a Palavra.