Poesia da Alma

Sessões Fotográficas

viagens sonoras guiadas

A sessão fotográfica Poesia da Alma encontra no Movimento Musical, no Gesto e na Intensidade do Sentir o mote para uma viagem profunda às moradas mais puras do Ser. Através da música o meu coração funde-se com o teu coração, e juntos partimos numa viagem intensa rumo à Beleza mais pura! Do gesto mais delicado à mais desperta expressão do grito a lente testemunha o que a Alma mais anseia expressar! 

As palavras que te entrego falam diretamente à parte de Ti que sabes existir para além da Matéria, falo ao Teu Mistério, à Tua Verdade, ao Teu Amor,  à Tua Alma!

Ana Maria Pinto

Adultos

 Sessão de 90 minutos | 100 fotografias 100€. Estilo Sepia

Ao olhar as fotos, meu Coração pulsa e transborda de Alegria e Gratidão pela expansiva e prazeirosa experiência. Tens o Condão, querida Ana Maria, de apelar e exaltar o que de melhor existe em nós.....O Bom, o Belo, e o Verdadeiro. Levas-nos a esse lugar interno, fora do tempo/espaço, ao qual chamamos Alma e ensinas-nos a abrir as asas quando nos permitimos voar. Abençoada a guiança que nos ofereces. 



Crianças até aos 12 anos

Sessão de 40 minutos | 80 fotografias 80€ Estilo Sepia

Sem dúvida a Ana tem um dom com a câmara fotográfica, mas eu acho que transcende a lente, pelos testemunhos, resultados, e experiência pessoal eu vejo que a beleza de todas estas fotografias e das outras que virão estão no dom que a Ana tem de tocar a profundeza do nosso ser o que leva a termos uma entrega plena, de confiança e puro amor quando expostos ao olhar da lente esta família espiritual eradia beleza e a prova está nas maravilhosas fotografias.


A viagem sonora da Rita Ruivo ... 

. . a generosidade, entrega 🤍 e arte da Ana Maria, são imensas, a viagem com ela é segura, é intensa, é libertadora e transformadora . . é ( mais ) uma viagem, guiada pela sua mão, com destino à assunção da nossa verdade, da nossa essência, do nosso lugar neste lugar maior que é um só, no fundo, acabo de sentir ( agora mesmo ) que é uma viagem de integração, dentro e fora, de dentro para fora, que BOM, Ana Maria Pinto, muito grata por esta viagem inesquecível