A Presença do Amor Vivo

14-02-2023

Amor Vivo ... o Lume da Presença, aquele que vive além da impressão temporal e momentânea, aquele que vê a exuberância nos traços de um olhar verdadeiro! Aquela Vida Amor que se basta a si mesma, que sente a intensa Intimidade no pulsar do Coração Uterino, sabendo-o dentro do Coração Cósmico! Amor Vivo, a Sensualidade do Corpo Música que respira liberdade e ri, ri de mãos dadas com o Deus Tempo, a Sensualidade que contempla as imagens padrão de um coletivo iludido, amando-as tanto quanto a si mesmo, no movimento que mergulha o padrão no magma ardente, para que a Mãe Terra e o Eu Selvagem ergam as Montanhas do Novo Mundo! O Amor que despersonaliza, que vê para além das caras e dos quereres, o Amor Olhar que vê a pura Energia sem interferências, o Amor Olhar que se alinha com o outro como se alinham os Astros para criar novas Estrelas! O Amor que derruba todos os muros do passado, iluminando as cinzas e o pó com os seus Actos! O Amor que é a Resposta Assertiva, um possante Sim à Grandiosidade! O Amor Ação que vê a verdadeira intenção por detrás do gesto e da palavra, o Amor Dignidade e Verdade, o Amor Sensatez, o Não que é o Sim Verticalidade, o Amor Espada Arcanjo Miguel! 

Amor Vivo ... o Lume que queima ideias de uma Ideia pré-concebida, o Amor que te ergue os olhos para veres o que é real, o Amor que faz do Dia o primeiro e o Grande Dia, o Amor que faz da Noite e do Sonho o Portal. O Amor que se importa apenas com a Presença do que está Aqui, Aqui e Agora na Arte da brilhante Imaginação, Intuição e Invenção! O Amor Mestria - o teu Anjo no Corpo Físico! O Amor que toca para ser toque e nada mais do que isso ... Toque Osmose, Vento nos cabelos, Gotas de Água Cristalina na Pele, Calor e Vontade por dentro tocando e Essência Pura dentro e fora! O Amor que faz Amor com a Cor, o Amor que faz Amor com o Som, o Amor que faz amor com o movimento do teu Corpo para acender o feixe do fogo primordial, o Amor Iluminação! 

Amor Vivo ... o Lume que te diz, estás mais perto quando choras! O Amor que agarra e geme, que arranca os pedaços de dor para os entregar ao Alto! Diz Maria e o seu Nome vezes mil: não tenhas medo das tuas lágrimas, esse sal é Sal do mesmo Mar Azul que vês lá fora, não negues o que é Teu! O teu Coração é tão Grandioso como Aquele Mar, que está dentro de outros Mares Cósmicos! Podes não vê-los com o teu sentido da visão, mas, se chorares começarás a ver com outros olhos o teu Corpo dentro deste Corpo de Sal! O Sal labora toda a matéria fragmentada, o seu magnetismo opera em concordância com a Água Cósmica, elementos e energia das estrelas movem-se por entre os fractais devolvendo-te a tua Presença, o Canto de Ti mesmo! Diz - Move-te Amado Eu Sou! Faz correr a Água Cristal!

Diz a Mãe Terra: Escuta, estejas tu enamorado ou não ... estejas onde estiveres e com quem estiveres, estas palavras são só para ti: tu não estás preso, ninguém te detém a não ser tu mesmo! Eu Sou a Mãe Terra, a Estrela da Liberdade! No meu Corpo, uma prisão é uma mera ilusão! Uma prisão é uma energia que uma vez consciente é parte íntegra do Novo Mundo! Humano, tu és Humano sim, estás imerso em camadas e camadas de peso e gravidade ... mas tu estás a ficar cada vez mais leve, tal como Eu! vê como me movo e respiro, inspira-te na minha Beleza que é Movimento, liberta-te pois das tuas ideias fixas, daquilo que é contrário à fluidez! Uma ideia pode ser uma prisão para a vida toda, sabias? Uma sensação, uma percepção também ... Por isso, está atento, pois em última instância, para sentires o Amor Vivo, não se trata de definir o que é o quê, trata-se antes de tocar o que é a realidade mais simples e elementar de uma energia ... por isso se diz - que a Sabedoria assuma o lugar do conhecimento. A tua dor, o teu querer, é apenas uma energia, não a classifiques! Observa-a apenas! Para seres Presença do Amor Vivo é necessário tocar o ponto em que a mente liberta o objecto personificado para dar lugar à Energia Pura! Quanto mais objetificares e categorizares a Vida e as personagens da tua Vida, mais longe estarás deste Amor Vivo! Sim, és filho de alguém, mas eu falo para ti, e só para ti, para a tua Presença Livre e Intemporal, vê com olhos de Ver tudo o que sentes ... a dor ou a alegria, a escassez ou a abundância, o frio ou o quente, na Consciência não é a dualidade que define o Amor Vivo, mas sim a Liberdade Cósmica! Por isso, alivia os temores da tua mente, deixa que a Simplicidade seja a Conduta deste Dia. O Amor Vivo é Simples, Lume intenso que faz de ti um Cocriador do Paraíso na Terra! O conflito gerado pelas ilusões desaparece de imediato se olhares a simplicidade da minha Vida ... escuta o que te digo hoje - o apocalipse não é o fim do Mundo, é o princípio do Paraíso!"

O Amor Vivo é o Grande Sol Central e o Teu Sol Interno fundidos num só Corpo, sem que o saibas sequer. Dá o passo em frente e Assume o teu Lugar pois ... Acorda! O Paraíso na Terra está a chegar ... e para muitos que Amam Vivamente o seu Corpo Terra e o seu Corpo Estrela - já Aqui está!