Inocência

24-05-2022

A Inocência é a tradutora de Deus e o seu instrumento é a Voz da Terra. Juntas, a Voz da Terra e a Inocência, descrevem ao mais ínfimo detalhe o movimento da onda, do vento, da folha e da estrela, pois é essa a sua Vida. Lembra-te e observa - a Voz da Terra está dentro do teu Corpo, tu estás dentro da Terra, a Terra dentro do Cosmos ... medita sobre a forma e o seu lugar dentro do Lugar. No tempo ecoa esta mensagem: conhece-te a Ti mesmo e conhecerás a Deus. 

É possível agir sentindo o toque da Inocência - nela não existe passividade! A Inocência lança um olhar direto sobre os fenómenos, sem intervenção das limitações inerentes ao campo dual. Não sendo passivo, isto é, sendo pleno na ação e na coerência do seu movimento, este Olhar ativa no corpo a tua Estrela! Por isso, a tua Voz da Terra, que vibra dentro de Ti, apela à Inocência a cada instante e insistentemente! 

É neste lugar estelar, dentro de Til que o medo da mudança desaparece.

A percepção inocente aceita e impele. Confrontada com uma tarefa, com a rotina, não age contra, antes para ... são ações muito diferentes pois são movidas por emoções diferentes. A Inocência não tem qualquer oposição em nenhum lugar no universo. Ela é a Estrela. Assim, na sua manifestação ela passa e trespassa. A escolha, o teu sim e o teu não, são em última instância, como um batimento do teu coração cósmico. 

Quanto mais concreta for esta Inocência em nós, mais Alegria teremos na ação! Mais lucidez teremos nas escolhas. Mais Amor estará implícito em cada palavra que dizemos. Não e Sim fundem-se numa Só forma de estar perante a Vida, pois cada palavra é uma resposta à Luz Vivificante. 

A Inocência é a tradutora de ti mesmo e o seu instrumento é a tua Voz! Juntas, a Voz da Terra e a Inocência, descrevem ao mais ínfimo detalhe o movimento das tuas mãos, dos teus sentidos despertos no aroma e no sabor, do teu coração que pulsa ao ritmo das estrelas, pois é essa a tua Vida. Lembra-te e observa - a Voz da Terra está dentro do teu Corpo, tu estás dentro da Terra, a Terra dentro do Cosmos ... medita sobre a forma e o teu lugar dentro do Lugar. No tempo ecoa esta mensagem: conhece-te a Ti mesmo e conhecerás a Deus.