Resgate da Voz da Terra

06-10-2021

A tua voz animal, incorporada na sabedoria do teu corpo.A voz espelho das linhagens, ressonância aberta da ferida e do sentimento de cada músculo que grita, chora e ri, tu selvagem, filha de outras filhas, filhas da Terra.A tua voz que te inflama, que te acende o ventre, a voz que sobe em choro até à centelha que te dá Vida Eterna. A tua voz que te ensina a curar com a saliva impregnada de santidade.

A voz que relembra o parir e o nascer. A voz das mãos fundas na Terra, a voz dos pés em raiz. A voz que nunca para de germinar porque é a semente e a flor da vida no céu cósmico. A voz para além do corpo, a voz estelar, estrela imersa nos mares da Mãe Terra.A Voz Anjo, manifestação dos teus Anjos, a tua voz que cura a Terra, a tua voz que dá nutrição à Criança e às Crianças. 

A tua voz que te encanta e revela, para denunciar as mentiras que contaste a ti mesma, desmembrando ideias com o gume da espada do Arcanjo ... a espada e o pássaro que te faz sentir, "que saibas que és amada, filha de Deus, Pai, Mãe".A voz que esquece parcelas de mortes e mortes, a voz que te morre sentindo em cada instante a morte e a glória de morrer profundamente entregue à morte. A voz que reconhece cada traço do romper, do novo romper, a voz que rasga o caminho para a luz....a voz que sentes nas entranhas e nas pernas doridas, a voz arrancada do interior do teu corpo, a voz livre, profunda e imensamente livre nas tuas mãos!

A voz selvagem, a voz que ruge, a voz que brada, a voz fora do tempo e do espaço, a voz do medo ante os teus olhos vívidos, presentes e terrivelmente lúcidos. A voz do amor intensamente cru e puro...o amor que mastiga cada partícula, o amor que nunca acaba, o amor de uma árvore imperecível no centro do teu peito, a voz do Amor Universal, o Cristo em Ti sonante, audível, Jesus e Maria em Ti e Todos os Nomes da Terra em Ti a uma só Voz!

És inteira e o teu Poder é indestrutível. És a Voz de um Anjo na Terra, És a Luz! Conhece o Teu movimento, abraça-Te, expande-Te, relembra a Flor e o Vento em cada átomo do teu Corpo, revela-Te a Ti mesma - na Tua Voz.