Uriel e o Fogo

22-02-2023

A rede cristalina que abraça a Mãe Terra recebe de Uriel o fulgor imortal, chega do Grande Sol Central, deste e de além deste, dando ao Corpo o movimento da Ascenção. Palavra que é do fogo é palavra que emudece, tira a voz e tira a razão, tira tudo, absolutamente tudo! Uriel diz: Aquilo que outrora fora esquecido porque nasceste, é agora revelado porque amadureceste como fruto da Árvore da Vida. Este silêncio é a Tua Flor!  

Uriel olha fixamente e até à mais ínfima partícula a tua Existência e nada deixa por dizer, se o chamas é porque estás preparado para ouvir:

Tudo já aconteceu e está a acontecer, sente o Poder Solar, sente - para que se acenda o Fogo! É agora, Aqui e Agora que o teu Nome é Nomeado! 

Uriel nomeia e acende os nomes, um a um, daqueles que abraçam a rede cristalina da Mãe Terra. Um a Um e de mãos dadas, Seres e Terra alimentam o novo ser de cristal dando à luz o próprio cristal dentro dos seus corpos. Uriel acende a Terra e os mais altos desígnios para que se façam matéria - metáforas que são sangue e seiva, diz Uriel - sustém todos os Sentidos o mais que possas - para que vejas a Vida que na Terra ascende nada mais faças que nada ... e que cada gesto tenha aqui Princípio.